Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

13 de janeiro de 2012

Homem de 48 anos confessa ter matado menina em Cambé



Com informações do Bonde.com

Adão Barbosa Xavier, 48 anos, confessou ter assassinado a menina Joseane Pereira de Moraes, 9 anos, cujo corpo foi encontrado na última quinta-feira (5). Ela estava desaparecida há mais de um mês no conjunto AnaElisa III, em Cambé.

Segundo o delegado Jorge Barbosa, a polícia passou a desconfiar do homem pelo fato da menina frequentar a casa dele e pelo corpo ter sido enrolado com material de reciclagem, já que Adão era reciclador.

 “Monitoramos ele, fizemos uma vistoria no depósito de reciclagem dele e encontramos vários materiais idênticos ao encontrado com o corpo. Trouxemos ele até a delegacia, ele confessou e deu detalhes do crime. Nos levou até o local exato e manteve relações sexuais com a menina antes de assassiná-la", detalhou Barbosa. A vítima também foi espancada. 


Casa de suspeito de matar menina de Cambé é incendiada
A casa do suspeito de assassinar a menina Joseane Pereira de Moraes, de 9 anos, que ficou desaparecida por mais de 30 dias na cidade de Cambé, foi incendiada na noite de quarta-feira (11). A residência fica na rua Antonina no jardim Ana Eliza 3. 

Revoltados com a situação, moradores do bairro atearam fogo na casa, onde funcionava um depósito de materiais recicláveis, o que colaborou com a propagação das chamas.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, e contou com apoio da Policia Militar para combater o incêndio. Quando a PM chegou algumas pessoas suspeitas de terem participação no incêndio fugiram. Apenas um jovem de 21 anos foi detido. Ele estaria de posse de um galão de diesel utilizado para atear fogo na casa.


As chamas foram controladas e ninguém ficou ferido. O rapaz encaminhado para a delegacia de Cambé. Ele pode ser autuado por invasão de domicílio e o incêndio criminoso. 


Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US