Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

30 de janeiro de 2012

Filho de vereador morre de overdose



Com informações do Portal Banda B
Um jovem de 25 anos foi encontrado morto, na noite de sábado (28), na banheira de uma das suítes de um motel localizado em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

Adalto Faria de Prosdócimo é filho de um vereador da cidade. Segundo peritos do Instituto de Criminalística da capital, a morte do jovem foi ocasionada por uma overdose, pelo consumo excessivo de cocaína.

O jovem foi encontrado oito horas após morrer. Segundo a polícia, ele estaria com mais dois homens no motel, que fugiram após a confusão.
A vítima seria casada com uma escrivã de polícia. A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.Um jovem de 25 anos foi encontrado morto, na noite de sábado (28), na banheira de uma das suítes de um motel localizado em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

Adalto Faria de Prosdócimo é filho de um vereador da cidade. Segundo peritos do Instituto de Criminalística da capital, a morte do jovem foi ocasionada por uma overdose, pelo consumo excessivo de cocaína.

O jovem foi encontrado oito horas após morrer. Segundo a polícia, ele estaria com mais dois homens no motel, que fugiram após a confusão.

A vítima seria casada com uma escrivã de polícia. A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US