Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

13 de janeiro de 2012

Depois de enterrar a namorada viva, jovem é condenado


Com informações do jornal Daily Mail
O jovem Marcin Kasprzak, 26, que enterrou a namorada viva em Leeds, cidade da Inglaterra, foi condenado a 20 anos de prisão. O crime ocorreu em maio do ano passado.

Michelina Lewandowska, 27, foi atingida com uma arma de choque pelo namorado e, assim que desmaiou, foi amarrada, amordaçada, trancada em uma caixa e enterrada em uma área isolada da cidade.

Ela usou o anel de noivado para escapar. A aliança foi usada para soltar a fita adesiva que amarrava suas pernas. Depois, ela conseguiu fazer um buraco na caixa e, aos poucos, foi cavando sua saída.

Kasprzak conheceu Michelina há seis anos, na Polônia, sua terra natal. Os dois têm um filho de três anos, Jakub. Para a Justiça, o jovem não estava mais feliz com o relacionamento e queria tomar conta do filho sozinho.

O juiz Peter Collier, de Leeds, disse que Kasprzak queria que a namorada não fosse encontrada e morresse onde havia sido enterrada. “A morte que você planejou deveria ter sido longa e lenta”, disse, ao anunciar a sentença.

Em nota divulgada depois do julgamento, a vítima disse que “pensar no filho” lhe deu forças para tentar se salvar. “Por muitos anos eu amei muito Marcin Kasprzak. Mas depois desse terrível ataque contra mim, meus sentimentos em relação a ele viraram ódio”.

“Eu ainda tenho pesadelos de que Marcin virá atrás de mim para me matar. Minha única esperança é que ele possa aceitar que o que ele fez para mim foi muito errado. Espero que ninguém nunca passe pelo que passei nas mãos do homem que eu amei e em quem confiei”, acrescentou.

Kasprzak teve a ajuda de um amigo no crime, Patryk Borys, 18, que ficou livre da condenação por tentativa de assassinato. No entanto, ele deverá passar quatro anos e meio em um instituto para jovens infratores.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US